Blog

Cansou daquela parede branca da sala? Ou acha que tem um espaço no seu quarto que está vazio demais? Então mãos à obra. Para dar personalidade e sofisticação não precisa gastar muito – é só ter criatividade. Estas dicas de peças que vão transformar a sua casa provam que com materiais simples, é possível fazer decorações tão bonitas quanto aquelas que vemos (e desejamos) nas vitrines das lojas. Confira:

  1. Quadros

Os quadrospodem se tornar elementos importantes dentro da ambientação de interiores, definindo a proposta do cliente e atmosfera do espaço. Ele pode funcionar como ponto focal no ambiente, harmonizando e conferindo status a ambientação.

Os quadros são bem versáteis, pois podem ser usados em todos os ambientes, na parede de forma tradicional, na escada, no banheiro, na cozinha, no quarto, em prateleiras para quadros em cima de aparadores, buffets ou no chão, seja em áreas residenciais ou comerciais.

  1. Vasos

Os vasos sempre estiveram presentes na decoração. Por muito tempo foram vistos somente no exterior e de forma tímida em cima de mesas e balcões dentro de casa. Hoje são muito bem-vindos em vários ambientes da casa, tanto exterior quanto interior e muitas vezes são eles os responsáveis por dar aquele toque especial na decoração.

Mesas, aparadores, balcões, e até mesmo o chão são lugares perfeitos para coloca-los, basta ver o espaço que você possui e o ambiente em que você deseja decorar. De vários tamanhos, cores, materiais e designs eles se encaixam em quase todos os ambientes da casa e decoram com muito bom gosto.

  1. Luminárias

As luminárias são formas muito versáteis de fazer a iluminação de uma casa. Elas podem ter diferentes estilos decorativos, indo do industrial ao romântico, e utilizando diversos materiais, de acrílico aos metais. A escolha depende do estilo decorativo da cada casa e o efeito luminotécnico esperado.

Podem estar no quarto, na sala de estar e jantar, cozinha e jardins, sobre um aparador, criando pontos focais no seu ambiente e trazendo charme e sofisticação ao espaço.

Gostou das dicas? Compartilhe 😉

 

Comentários